Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Boa tarde.

Tenho um gráfico em que coloquei uma caixa de controle, e de acordo com o contido na caixa o gráfico apresenta dados diferentes. Porém esses dados são dados em porcentagem e também em formato contábil, então quando mudo para contábil, o gráfico "buga" já que o valor fica em formato porcentagem sendo que era pra ser em contábil e vice-versa.

Alguém pode me ajudar? Gostaria de adicionar alguma condição, como se fosse um SE, ou até mesmo o rótulo do eixo apresentar uma unidade de acordo com a fonte original. :D Obrigado!
Boa tarde.
Veja no anexo se entendi bem seu objetivo.
At
gfranco
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não conhecia esse método, muito bacana! Porém fazer um gráfico para cada item da caixa é complicado, levando em conta que tenho 35 itens, e eles são gráficos iguais (são indicadores ao decorrer de 12 meses). A única coisa que eu queria é mudar o rótulo do gráfico de acordo com o item escolhido, já que existem itens em unidade contábil e outros em unidade de porcentagem.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord