Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Caros amigos, solicito a ajuda de voces para criar uma macro que :

1) Localize numeros repetidos usando a linha anterior com dados; ( coluna AD - AR )
1.1) Contar quantas numeros existe em cada linha usando VBA ( Col AS )
2) Localize quantos nº pares e ímpares existem. ( Col AU - AV )

Estou anexando um arquivo exemplo em que as minhas solicitações são extraidas usando formulas, porem busco extrair essas mesmas informações usando macro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gfranco, obrigado pelo retorno.

Amigo,
1º) Na linha 1812 ( pares e impares ) deveria estar informando 7 pares e 8 impares. Mas esta trazendo a informação errada.
2º) Quando clico no botao ( EXECUTAR PROCURA - col S - AB ) ele "apaga" as demais informações.
3º) Tem como apagar a coluna AO - AR, ja que elas nao sao utilizadas para preencher dados e trazer as colunas pares / impares para as Col AP - AQ
Boa tarde.
Alterei o método entirecolumn.delete da sua macro pelo método clearcontents que vai apagar o conteúdo sem deletar as colunas. A movimentação de colunas( que o método delete provoca) onde a macro procura informação sempre pode acarretar em erros de código.
Reveja o caso da linha 1812... para mim pareceu que está correto ( visto que no meu arquivo eu não rodei sua macro então não houve movimentação de colunas.
Ajustei as colunas que vc pediu também.
Qualquer coisa, dê retorno.
At
gfranco.
Eu havia entendido que era pra ver os par/ímpar nos que haviam se repetido do concurso anterior.
Agora está buscando os pares/ímpares nas colunas "C:Q".
Segue com as alterações.
At
gfranco
gfranco, bom dia.

Ante de mais nada, obrigado pela ajuda e tempo disponibilizado na construção desse arquivo.

Fiz alguns pequenos ajustes e te solicito se possivel se tem como:

1) Ao clicar no botao REPETIDOS DO CONC. ANTERIOR a macro que roda nele preencher as BORDAS. Quando clico no botao Nº NÃO SORTEADOS ele deixa a configuração igual a linha anterior, o mesmo não acontece na macro que roda no botao REPETIDOS, ele não coloca as bordas nas Col AD - AO e tbm nas Col AQ - AR
gfranco. Excelente, ficou muito bom. Fiz mais uns ajustes finos e ficou muito bom. Vou deixar a planilha aqui caso alguem que jogue na lotofacil se interesse. Versão 2.1

Vou te pedir mais um favor, caso puder e quando você puder ( não tem pressa alguma ), de uma olhada no código do botao Nº NÃO SORTEADOS. Como as informações tendem a crescer a leitura do código esta ficando "lenta". Sua macro é bem rapida em analisar e executar.

Será que é possivel "acelerar" a execução do código do botao Nº NÃO SORTEADOS.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord