Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por esoarespoker
ola a todos,

trabalho como trader esportivo estou tentando criar uma planilha, onde me de uma estatística de quantas vezes um time venceu em casa e fora de casa, seria basicamente isso, pegar o nome do time em uma coluna e somar o numero de vitorias pelo placar em outras 2 colunas, segue em anexo o exemplo,

Desde ja me sinto muito grato pela ajuda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
Bom dia.
Veja se atende.
P.S.: Não entendo nada de futebol então, faça algumas comparações e veja se minha lógica está condizente com a situação (rsrsrsr).
At
gfranco
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por esoarespoker
Meu brother, exatamente isso que precisava, Perfeito , Muito Obrigado funcionou exatamente como eu queria agor,so eu alimentar as colunas com os jogos que quando eu quiser saber qual time vence mais em casa que o outro vai ta la prontinho, valeu mesmo
Por esoarespoker
So ficou uma duvida :( :( :( , como vc fez pra pegaros nomes do time, por favor ,so abusando um pouco mais de sua paciencia tem como me explicar como funciona
Por gfranco
Não entendi sua pergunta.
Por esoarespoker
Valeu demais brother, ja entendi o conceito, porque nunca tinha visto uma tabela usando referencias estruturadas,mas pesquisando um pouco,entendi perfeitamente seu raciocínio ae ficou fácil aplicar ao que eu precisava ta ficando show, mais uma vez muito obrigado :
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord