Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia a todos,
Estou com um problema referente a disposição de dados para comparação, ja tentei resolver usando procv, desloc e corresp index e não conseguir solução para a situação, Tenho duas planilhas com os mesmos dados porem dispostos de forma diferente uma da outra, gostaria de poder comparar as quantidades de peças em uma terceira planilha, gostaria que isso fosse feito atraves de uma formula ou conjunto de formulas tornando a planilha mais automatizada ja que isto feito varias vezes durante a semana.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Wlima em 18 Nov 2016 às 12:37, em um total de 1 vez.
Wlima, Bom DIa

Existe vários conjunto 464442205 na DADOS A e vários Itens 38647120 também DADOS B

Pergunto você só quer o primeiro ou todos ou a soma de todos

Coloca na planilha COMPARAÇÃO o resultado esperado digitando mesmo em 5 conjuntos e cinco itens, para que possamos fazer a formula correta

Decio
Obrigado Deciog e gfranco,
Seria para comparar se a estrutura do conjunto 464442205 da DADOS B esta igual a estrutura da DADOS A, Exemplo o conjunto 464442205 tem em sua estrutura 4 peças do item 38647120, gostaria de uma formula que buscasse na DADOS B se a mesma quantidade deste item esta no conjunto 464442205 da aba DADOS B (dentro da planilha coloquei algumas obeservaçoes para descrever melhor, agradeço muito esta ajuda. Diferente do procv que fiz para puxar a qtde das quantidades da DADOS A não consegui fazer o mesmo com a DADOS B ja que a quantidade esta disposta de maneira diferente ao lado item.
Boa tarde.
Aqui vai minha contribuição.
At
Gfranco
As células destacadas em amarelo que estão na planilha DADOS A são valores que eu alterei na DADOS B para fins de teste.
Eu sugiro deixar a planilha no modo de cálculo manual pois como tem mais de 4000 linhas com fórmulas e utilizei fórmula matricial com deslocamento, ela vai dar uma enroscada ( dependendo do computador, é claro)
Então deixe no modo de cálculo manual enquanto insere as informações e depois dê um F9 para calcular.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord