- 14 Jul 2015 às 23:48
Eu estou fazendo uma planilha como campo descriçao "Verde , Preto, Marrom, etc"
na pasta existe 4 planilhas:
1ª Relatorio " Esta e com ordem alfanumeria (Descrição)
2ª Movimentação " Odem fica a saida dos estques" ( Sem classifição)
3º controle / entrada "entrada / estoque" (classificado por codigo - este conforme entra diariamente os material e todos são diferentes mesmo que parecido )
4º morto "todos os produtos que sairam do estoque ( esta copiada manualmente e tirada das demais planilhas.
Eu preciso que a planilha relatorio seja classificada pela descrição toda vez que entra / sai mercadoria, eu fechei 40 itens no maximo de produto, para não complicar o estoque, como tb toda vez que zera o estoque acrecenta um"z-" na frente da descrição para separ das demais.
Si houver como me orientar em como fazer isso.
Ps.: sou autoditada por issso algumas coisa posso ter dificuldade.
na pasta existe 4 planilhas:
1ª Relatorio " Esta e com ordem alfanumeria (Descrição)
2ª Movimentação " Odem fica a saida dos estques" ( Sem classifição)
3º controle / entrada "entrada / estoque" (classificado por codigo - este conforme entra diariamente os material e todos são diferentes mesmo que parecido )
4º morto "todos os produtos que sairam do estoque ( esta copiada manualmente e tirada das demais planilhas.
Eu preciso que a planilha relatorio seja classificada pela descrição toda vez que entra / sai mercadoria, eu fechei 40 itens no maximo de produto, para não complicar o estoque, como tb toda vez que zera o estoque acrecenta um"z-" na frente da descrição para separ das demais.
Si houver como me orientar em como fazer isso.
Ps.: sou autoditada por issso algumas coisa posso ter dificuldade.