- 29 Out 2016 às 10:01
Sou iniciante e gostaria de ajuda em um trabalho que tenho de fazer. Eu tenho uma planilha com mais de 10.000 itens.Dessa planilha eu penso fazer uma caixa de listagem onde ao clicar na linha das colunas possa ser preenchido automaticamente uma outra planilha a qual tem basicamente os mesmo dados, porém nessa planilha receptora eu necessito que as descrições referentes aos códigos não sejam preenchidos pois nela não há campo para descrição. Colocarei abaixo como seria mais ou menos os campos das duas planilhas:
Planilha receptora:
Vara - Processo - Caixa - Cód. da Classe - Descr. da Classe - Cód. do Assunto - Descr. do Assunto - Temporalide - Guarda
xxxx yyyyyyyy 50 25 aaaaaaaaaaa 9582 bbbbbbbbbbb 10 E/GP
Planilha da Caixa de Listagem e origem dos dados:
Vara - Processo - Caixa - Cód. da Classe Cód. do Assunto - Temporalide - Guarda
xxxx yyyyyyyy 50 25 9582 10 E/GP
Na caixa de listagem gostaria que que a pesquisa das linhas fosse pela descrição da classe ou do assunto e disponibilizando a classe ou assunto à medida que os caracteres fossem digitados.
Desde já agradeço a ajuda.
Planilha receptora:
Vara - Processo - Caixa - Cód. da Classe - Descr. da Classe - Cód. do Assunto - Descr. do Assunto - Temporalide - Guarda
xxxx yyyyyyyy 50 25 aaaaaaaaaaa 9582 bbbbbbbbbbb 10 E/GP
Planilha da Caixa de Listagem e origem dos dados:
Vara - Processo - Caixa - Cód. da Classe Cód. do Assunto - Temporalide - Guarda
xxxx yyyyyyyy 50 25 9582 10 E/GP
Na caixa de listagem gostaria que que a pesquisa das linhas fosse pela descrição da classe ou do assunto e disponibilizando a classe ou assunto à medida que os caracteres fossem digitados.
Desde já agradeço a ajuda.