Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por conradosmn
Bom dia pessoas, tudo bem? Seguinte, tenho essa pasta que contém algumas tabelas; uma com zona, seção, nome e endereço da seção, quantidade de eleitores na mesma. outra planilha, tenho cadastros aleatórios, outra planilha tem o resultado por escola ou locais. O que eu gostaria de fazer era automatizar, ou seja, preencher automaticamente se não todos, alguns dados da planilha RELATÓRIO POR ESCOLA, utilizando uma combobox que eu escolha somente o nome da escola. Caso alguem possa me ajudar, ficarei bastente grato. ^^ Segue o arquivo. Mais uma vez, obrigado
Por conradosmn
DJunqueira, adorei o mapa que você fez, ficou muito legal mesmo. Mas o que eu queria mesmo era que ao entrar na aba RELATÓRIO POR ESCOLA, o primeiro campo é LOCAL. Eu gostaria de escolher no campo local um local por combobox, por exemplo, e ele preencher alguns dados, pelo menos.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord