Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por williangarcia95
Bom dia pessoal, tenho uma planilha a ser criada e tenho algumas dúvidas.
Fiquei responsável por realizar um sorteio, no caso eu tenho 10 dezenas que serão premiadas e 100 pessoas que vão participar do sorteio, preciso comparar os valores das dezenas jogadas com as dezenas premiadas, se elas forem verdadeiras, ficarão a esquerda na cor vermelha, se forem falsas ficarão a direita na cor verde, o que acredito que seja formatação condicional.
Gostaria também de saber se há a possibilidade de um marcador para contar quantas dezenas cada um acertou.
Tenho duas imagens de um exemplo visual, sem as fórmulas, mas não pude enviar por excederem o tamanho máximo permitido.
Por williangarcia95
O primeiro link ajuda em um trecho, mas no caso o sorteio é como se fosse uma rifa, então tenho o número premiado, que no caso é o valor a ser comparado, não posso gerar um valor diferente para cada vez que rodar a planilha.
Por williangarcia95
FelipeMGarcia escreveu:Willian,

Seguem 2 modelos que tem na internet

http://blog.luz.vc/excel/como-fazer-sor ... e-e-ordem/
http://guiadoexcel.com.br/planilha-de-s ... l-vba-2-0/

O primeiro link ajuda em um trecho, mas no caso o sorteio é como se fosse uma rifa, então tenho o número premiado, que no caso é o valor a ser comparado, não posso gerar um valor diferente para cada vez que rodar a planilha.
Por FelipeMGarcia
Eu to enrolado agora, mas tem muita gente boa no fórum que com certeza pode ajudar.

Abs
Por FelipeMGarcia
Willian,

Veja se o que fiz te ajuda.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord