Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#16756
Prezados, bom dia!
Não sei se pude me expressar corretamente no título, mas lá vai uma breve explicação: sou adepto do Excel para me ajudar pessoal e profissionalmente. No momento estou precisando de uma função/fórmula que me permite atualizar uma tabela de preços de forma mais ágil.

No caso eu tenho uma linha com 5 colunas. Em cada célula dessa linha eu possuo valores de custo de produto, separados por data. Essas células estão configuradas para que a que tenha o valor MAIS ALTO fique de cor amarela. Ao lado, na 6ª coluna, eu cálculo o preço de VENDA sempre com base no custo MAIS ALTO (célula amarela). Até então eu fazia a alteração da fórmula de cálculo manualmente, porém a quantidade de produtos na loja aumentou significativamente, tornando a atualização da tabela lenta.

Existe alguma fórmula ou função que eu possa utilizar para que o Excel calcule o valor de venda tendo por base a célula que possua o valor mais alto de custo?

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
Por Deciog
Avatar
#16772
henriqueviegas

Para que possamos fazer a formula correta é preciso ter um modelo da planilha

Décio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord