Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
#16536
Boa tarde, sou novo no fórum e tenho uma duvida, tenho um planilha que uso filtro avançado e a mesma está funcionando normalmente aparentemente.

O que eu não estou conseguindo é que meu filtro avançado tenha vários critérios com a "função diferente" (<>).

Exemplo:

<>Administrador
<>Grupo1
<>Gerentes


O primeiro quando único com o sinal diferente funciona, mas quando insiro o sinal nas outras linhas eles param de funcionar.
Se só o primeiro ter o sinal de diferente ou nenhum ter todos funcionam normalmente (9 critérios).
Editado pela última vez por Kledison em 19 Out 2016 às 14:11, em um total de 1 vez. Razão: Regra nº 2B: Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord