Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Joelhds
Olá cérebros :)

Inicialmente o meu ficheiro excel estava operacional para utilizar somente com o site Lux 4, mas por força maior tive que adicionar mais 7 sites, e é exactamente aí onde reside o meu problema.

Necessitava que a formula da célula 'Display C4:C13 e a formula da lista rolante da célula B13 fossem adaptadas aos restantes sites, mantendo o mesmo criteiro que Lux 4 excepto a descriçao dos Rooms, as novas listas dos Rooms encontram-se na folha 'Bios

Alguém que possa ajudar se faz favor?

Obrigado hérois ;)
Por Joelhds
Olá Sr. Junqueira :)

A célula 'Display B7 está ok, ela já tem a lista completa "Site" , o que eu gostaria de adaptar eram as células 'Display C4:C13 e a lista rolante 'Display B13, você encontrará mais informações no ficheiro em baixo..

Obrigado
Olá,

Será que alguem pode me ajudar.

Quero multiplicar uma celula por outra porém na condição de um valor numa certa coluna A for igual ao valor de outra coluna AE e seu valor correspondente da AF

Obs...é a primeira vez que utilizo o Forum, nem sei bem se estou fazendo o questionamento da duvida da maneira correeta, me perdoem rsrs
Achei apenas o botão responder....não achei algum como Nova dúvida ou criar mensagem.
ARNALDORTV77

Apesar de você não ter lido e entendido as regras do fórum.

Seria desta forma que deseja? se não explica melhor

Décio
Pequena correção no código da planilha.
...
ActiveWorkbook.Worksheets("Avaliação").ListObjects("TabAvaliação").Sort. _
SortFields.Add Key:=ActiveCell.Offset(-1, 0).Range("TabAvaliação[Data]"), SortOn:= _
xlSortOnValues, Order:=xlAscending, DataOption:=xlSortNormal
...
Por Joelhds
Olá Sr. Junqueira,

Peço desculpa mas a planilha não está funcional :(

Exemplo:
- Nas células 'Display C4:C13 não aparece nada, era suposto aparecer as listas "Stuff's".
- A lista rolante da célula 'Display B13 não está funcional.

Muito obrigado pela atenção Sr Junqueira e PARABENS pelo sucesso recente ;)

Joel
Por Joelhds
Ainda não está funcionando mas sim deve ter haver com as versões porque eu vejo as listas e assim que activo as modificaçoes do modo protegido + os conteudos de segurança macro elas desaparecem.

Eu uso as versoes 2010 e 2016 (neste momento 2010)

Obrigado mais uma vez Sr. Junqueira
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord