Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom tarde pessoal preciso de ajuda com um pouco de urgência, vou tentar resumir o meu problema.

eu tenho uma planilha de Empresas(iEmpresas), e outra de Funcionários(iFuncionarios),
eu fiz um comando PROCV em outra planilha separada dos dados para puxar automaticamente (nome, cnpj, enderenço, cidade, uf etc..) quando eu selecionar na lista suspensa tal Código da Empresa(cod_emp). Até ai esta tudo ok.

O que eu preciso fazer agora é um PROCV que pegue os dados de uma lista suspensa com o Nome do funcionário mas eu preciso que essa lista suspensa monstre apenas os funcionários do tal CNPJ escolhido anteriormente ... é possível fazer isso ? alguém consegue me ajudar ?
Editado pela última vez por cesarallves em 06 Out 2016 às 17:23, em um total de 1 vez.
Sim, anexa um modelo que fica mais fácil das pessoas ajudarem
É verdade, desculpa. Mais tarde eu vejo em casa e tento ajudar.

Abs
FelipeMGarcia escreveu:Esse vídeo do guri irá te ensinar como fazer
https://youtu.be/eVmfCMDc9-A
você chegou a olhar a minha planilha ? eu não consigo encaixar a minha ideia nesse sistema ..
eu teria que fazer uma terceira tabela com os dados da empresa em questão e adicionar cada funcionário a cada uma das empresas em tabelas diferentes, esta correto meu pensamento ?

e ai como eu iria fazer o =procv pra pegar os dados completos dos clientes e da empresa ? pra preencher automaticamente ?
Cesar,

Veja se o que fiz te ajuda.

Eu pintei em amarelo onde fiz a validação de dados.

Abs
Entendi o que foi feito .. resumindo o que você fez, é exatamente o que eu tava pensando mesmo, só não precisa fazer uma tabela pra cada empresa, é só separar os funcionários por cnpj..

vou tentar me ajeitar aqui, se caso eu tiver mais alguma dúvida eu volto aqui, se eu não tiver, assim que eu acabar eu encerro o tópico !!! obrigado desde ja
segue com minhas informações .. creio que tenha algo errado, pois não esta mostrando corretamente os funcionários das tais empresas por exemplo:
empresa 2
cesar, cristiane vital, flavia, heula paula, jose cardoso, maria fernadina, yuri alvarenga.

o excel me respondeu isso :
Cesar ,Claudia de Oliveira, Cristiane Vital, Daniely Correia, Debora Faustino, Diego Rodrigo, Diego Silva
Por Deciog
cesarallves

Ajudando, o colega FelipeMGarcia fez corretamente a formula, mas nesta planilha que voce postou, temos vários funcionários e esta acrescentado aleatoriamente, a formula precisa de ordem, então eu classifiquei os funcionários em ordem de CNPJ e acrescentei a quantidade de linha que agora é bem maior, pronto funcionou.

Por isso que pedimos para fazer modelo mais próximo do real.

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord