Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia / Boa trade / Boa noite!

Estou querendo fazer com que a macro na hora que click no botão ele copei informações de duas células de um planilha e cole em outro planilha em uma unica célula.

o código que tenho de copiar de uma célula da plan1 para a plant2 para outra célula e este.

Sub copiar()
Sheets("Plan1").Range("A1:A3").Copy Destination:=Sheets("Plan2").Range("A1")
End Sub

Só que quando coloco para copia duas celular da plan1 na hora de colocar na plan2 ele também seleciona na duas celular quero evitar isso quero uma forma que independente da quantidade de célula selecionada para copia quando for colar fique em uma unica célula e o código tem que por em uma célula vazia ex:

primeira copia seleciona a célula a1 esta vazia cola a informação nela
segunda copia seleciona a célula a1 ele esta preenchida então ela pula para seguinte a2 esta vazia então cola as informações .
etc.etc.
Esta quase lá.
O problema e ter que selecionar a pasta de origem para copiar
.
Seria possível modificar o código para selecionar ex 5 celular diferentes para poder mandar para a célula da pasta de destino.

Ex: planilha de origem na celular A2 na D3 na B4 na E19 e na F2 estar informações ir parar na pasta de destino.
Consegui modificando um pouco seu código
o resultado esperado.
Usei este código.

Dim cel As Range
Dim vcel As Variant
vcel = ""

vcel = vcel & Sheets("plan1").Range("E19").Text & Sheets("plan1").Range("B19").Text

Sheets("plan2").Cells(Sheets("plan2").Cells.Rows.Count, 1).End(xlUp).Offset(1).Value = vcel

Sheets("plan2").Columns(1).AutoFit
End Sub

Obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord