Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Reimbram
Boa Noite pessoal, estou tentando desenvolver uma planilha de analise e estatísticas sobre uma sequência de números.

Suponha que no intervalo A5:O5 tenha uma sequência de 15 números(RESULTADO). Isso se repete nas células A6:O6, ....... . (Ex: 1000 resultados)
o intervalo A1:A15 esta destinado a inserir uma sequência qualquer. Ex: 1 2 3 , ou somente 1 2, ou ate mesmo mesmo uma única dezena. (Podendo se estender até 25 dezenas)

O que realmente quero é uma análise dessa sequencia inserida, ou seja, se inserir a sequencia 1 2 3 no intervalo A1:A3. A célula B1 me retorna quantas vezes nenhuma dessas três dezenas saíram juntas comparada ao intervalo "resultado" . Na célula B2 me retorna quantas vezes uma dessas três dezenas saiu (retorna a que saiu mais vezes entre as três). Na célula B3 me retorna quantas vezes duas dessas dezenas saíram juntas (contando a sequencia de 2 dessas 3 que mais saiu ) e na célula B4 me retorna quantas vezes essas três dezenas saíram juntas entre o intervalo de x-resultados.

Sou iniciante em Excel, espero que me ajudem.
Desde já, estou grato.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord