Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por joaofelipe77
#15470
Boa noite caro colegas,

eu estou começando à analisar ações do mercado financeiro e eu gostaria de analisa-las usando o excel, mas para isso preciso importar os dados de uma determinada ação do site do yahoo finanças, https://br.financas.yahoo.com/
pois bem, eu preciso importar os dados de cada dia, sempre as 20:00 da noite, vamos usar como exemple a ação com o seguinte código ABEV3. De segunda à sexta eu quero, que o excel busque no site do yahoo os seguintes dados desta ação: o nome do ativo, a data, o valor de abertura da ação, o valor de fechamento da ação, a máxima do dia da ação, a mínima do dia da ação e o volume negociado no dia em questão. Todas estas informações eu preciso obter diariamente e importar manualmente demanda muito tempo. Eu preciso que seja uma consulta que ao informar o dia e qual ação, o excel vá buscar os valores corretos.

Obs: os únicos campos que eu devo informar são os códigos e data que eu preciso, depois apertar atualizar e eu recebo as informações do dia em questão.

Obrigado desde já.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord