Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia colegas,
Tenho duas folhas num livro. Na folha 1 tenho em B2 o valor de 1, em B42 tenho o valor de 2, em B82 tenho o valor de 3.... Isto tudo 300 células nestas condições. (Os valores não são esses, mas é só para ter uma referência)
Nota: tenho um intervalo de 40 células.
Na folha 2, precisava do valor de B2, B42, B82.... 300 vezes, da folha1, mas que estes valores estejam todos seguidos.
Pergunta: Será que existe alguma função que me faça isto? Será que alguém me pode ajudar?

Bem haja
Roy Pereira
Bom dia!!

Como estão as células entre esses intervalos (B2, B42, B82.... 300 vezes), tem células vazias, outros valores etc?

Use o Gravador de Macros, faça um filtro copiando e colando essas células na folha2, nomais poste seu arquivo modelo!

Att
Boa tarde Alexandre,

Bem haja pela resposta.

Por acaso não estou a ver como realizo esse filtro. Porque ao fazer uma macro copiar e colar, vêm os valores, mas eu precisaria da referencia da fórmula na folha 2 ou seja =B2 ou =B42 ou =B82, etc. Porque se tiver que alterar valores na folha 1, estes nunca ficarão atualizados na folha 2.
Se não se importar diga-me passo a passo, porque macros não é o meu forte.

Cump.
Boa tarde!!

Quando for responder qualquer mensagem, logo abaixo, tem Opções e Adicionar um anexo.

Após clicar em Adicionar um anexo, selecione o arquivo no seu sistema e poste aqui.

Att
Bom dia Alexandre e colegas,

Bem haja pela informação.

Segue em anexo o ficheiro. Verifique na folha 2 que dá para ver o que eu quero fazer. Não sei se esta é a melhor maneira para realizar, mas se tivesse mais folhas seria digo eu, mais complicado para obter esses dados. Caso tenha algo mais simples em mente agradecia a sua e a opinão dos colegas

Cumprimentos
Boa tarde!!

Para um pre resultado, eu fiz uma macro que vai filtrar, copiar e colar na folha 2, por tanto eu colei na coluna S da folha 2, mas faça seu teste, se não for isso, ou precisar de mais alguma coisa, vamos tentar acertar aos poucos.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord