Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por tezito
Boa tarde,
Tenho um documento em que pretendo ter uma folha por cada atleta com as avaliações periódicas de varias paramentos (peso, massa gorda, massa muscular...). Estas avaliações ocorrem semanalmente e estão organizadas nas folhas por colunas em frente aos paramentos. Queria agora criar uma folha de rosto com todos os atletas e com a avaliação mais recente de cada um para comparar em gráficos. Como posso então ir buscar automaticamente a cada folha, apenas a coluna preenchida mais recentemente? Qual a melhor formula?
Obrigado
Por FelipeMGarcia
Anexa um modelo que fica mais fácil das pessoas ajudarem.

Abs
Por tezito
Aqui vai um anexo para ajudar a perceber a questão. Tenho a folha "DEMO" onde quero ter os gráficos com base na última avaliação realizadas a cada atleta. Tenho por exemplo 3 atletas o primeiro com 2 avaliações, o segundo com uma avaliação e o terceiro com 3 avaliações. Quero então que na folha "DEMO" seja considerada a ultima coluna com dados de dada atleta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Tezito,

Veja se o que fiz é o q vc precisa.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por tezito
FelipeMGarcia, em parte é isto mas agora cada vez que adiciono informação numa nova coluna de cada um dos ateltas queria que ela fosse automaticamente actualizada na folha "DEMO". É possível?? Obrigado pela a ajuda!
Por FelipeMGarcia
A cada vez que colocar uma data mais recente ele irá trazer as informações mais atualizadas.

Caso vc insira uma coluna, vc tem que inserir na aba demo para ele buscar.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord