Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
É Déciog, inclusive tenho um monte de planilha de separação de texto. Algumas bizarras rsrs...

Fernando, estou analisando os dados em busca de padrões. Você disse anteriormente que quando o horário está sozinho (sem sab, dom, 2º) quer dizer que é diário. Abri a sua ultima planilha, e agora está bem melhor explicado. Contudo, na busca de padrões, verifiquei que nos dados, tem um filme com horário sozinho. Esse mesmo filme com horário, pelo que entendi, deve ser replicado para todos os dias. Porem lá no seu exemplo tá diferente. É isso mesmo? Vejo o print.

Imagem
Desculpa a demora passei o dia no hospital ....
Vamos lá Funciona assim quando o horário está sozinho Significa que vai passar todos os dias porém quando tem condição Por exemplo 2ª 20h / 22h ou Sáb. 20h / 22h significa que pra queles dias o horario sera diferente ele esta afirmando que 2ª vai ser aquela programã.. Quando Tiver sinal de + por exemplo Sáb. + 23h vai ser aquele horario sozinho + 23h
Exemplo : 18h. 2ª 20h / 22h. Sáb. + 23h
Programação de 2ª : 20h / 22h
Programação Sáb. : 18h / 23h
Programação de 3ª : 18h

Entendeu o padrão ? é confuso explicar digitando rsrs
Eu só vou conseguir mandar o Zip 2ª pode ser ? Cai da escada e não fui no serviço hoje porém 2ª ja estamos na luta novamente.... kk
Eh estranho mesmo...rs. Então, se estiver assim:
Exemplo2 : 18h. 2ª 20h. Sáb. + 23h
Ficará assim:
Programação de 2ª : 18h / 22h
Programação de 4ª : 18h
Programação de 5ª : 18h
Programação de 6ª : 18h

É isso? Como segunda tem somente 1 horário definido, eu também adiciono as 18h (assim como Sábado). e o restante da semana será 18h;
BrunoSP escreveu:Eh estranho mesmo...rs. Então, se estiver assim:
Ficará assim:
Programação de 2ª : 18h / 22h

É isso? Como segunda tem somente 1 horário definido, eu também adiciono as 18h (assim como Sábado). e o restante da semana será 18h;
Não 2ª seria só o horario de 20h*
Quando tiver o sinal de "+" voce adiciona o horário !
Quando não tiver o sinal significa que vai ser somente aquele horario

Ficará assim:
Programação de 2ª : 20h

Porem se for dar muito trabalho pra fazer isso não tem problema o fundamental é tirar as informações que serão descartadas de outros dias ... se eu fazer de 2ª e ter uma planilha que tira tudo que é 3ª,4ª,5ª,6ª,Sáb. e dom. Ja seria 70 % do processo

Conseguiu entender ? kk Coloca Complicado nisso
Pessoal Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite!
Preciso de uma ajuda que vai facilitar muito o desenvolvimento de uma planilha para o meu trabalho.
Bom eu pretendo copiar um texto e colar na planilha do Excel e la excluir determinadas Frases..
Frase : Pets - A Vida Secreta dos Bichos - dub. - L. - 17h / 18h / 19h. 6ª 20h. Sáb. 22h. Dom. 17h. Em 3D 13h / 15h20 / 17h40.
Está é uma parte do texto pretendo Copiar esse texto jogar no Excel e não sei uma macro ou uma formula Simples ele consegue apagar algumas informações no meio do texto. Vamos supor que eu jogue esse texto na celula A1 então eu queria que a celula A2 removesse "Sáb. 22h." ficaria assim:
Pets - A Vida Secreta dos Bichos - dub. - L. - 17h / 18h / 19h. 6ª 20h. Dom. 17h. Em 3D 13h / 15h20 / 17h40.
na celula A3 removesse "Dom. 17h".
Pets - A Vida Secreta dos Bichos - dub. - L. - 17h / 18h / 19h. 6ª 20h. Sáb. 22h. Em 3D 13h / 15h20 / 17h40.
Vou enaxar uma planilha nela Tem planilha de 2ª,3ª,4ª,5ªSáb.,Dom. Queria que separasse cada programação para cada dia se alguem tiver um caminho ou alguma dica ja vai ser muito bem vinda...
Vai me salvar muuuito no trabalho
Muito Obrigado mesmo

Podem me Ajudar?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord