Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Marrows
Olá pessoal, meu primeiro post aqui no fórum e queria ajuda. Meu prof da faculdade pediu pra eu fazer uma tabela bem simples usando 4 lojas como exemplo e, no final, printar na tela (desculpa, linguagem de programador) a loja com o menor preço.
O problema é que, mesmo colocando a função SE de forma correta (ou pelo menos eu acho que está já que nas outras linhas ele funciona) ele retorna "FALSO" e não a "Loja 3" ou "Loja 1".
"=SE(D4=MÍNIMO(D4:G4);"Loja 1";SE(E4=MÍNIMO(D4:G4);"Loja 2";SE(F4=MÍNIMO(D4;G4);"Loja 3";SE(G4=MÍNIMO(D4:G4);"Loja 4"))))"
Obs: Os dados vieram da função PROCV de outra planilha
Obrigado pela atenção.
Imagem
Por FelipeMGarcia
=indice($d$3$G$3;corresp(mínimo(d4:g4);d4:G4;0))
Por FelipeMGarcia
A fórmula do índice retorna a informação q deseja, o corresp ele busca a posição dentro de um intervalo e a mínima retorna o menor valor
Por Marrows
FelipeMGarcia escreveu:A fórmula do índice retorna a informação q deseja, o corresp ele busca a posição dentro de um intervalo e a mínima retorna o menor valor
Obrigado pela resposta
rondinelo escreveu:Fala brother!

Tenta assim:

=SE(D4=MÍNIMO(D4:G4);"Loja1";SE(E4=MÍNIMO(D4:G4);"Loja2";SE(F4=MÍNIMO(D4:G4);"Loja3";"Loja4")))

\o
Esse me ajudou, obrigado !
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord