Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Uma fórmula que concilie e marque os valores que há na coluna D e que é igual em E.
mas ainda que haja outro valor igual em D(que é o que está marcado em vermelho só para exemplificar), e esse valor não tenha com quem casar em E, o tal não seja marcado em amarelo, mas fique em branco.

Porque todos os que estiverem em amarelo, depois irei excluir, e assim saberei qual lançamento está pendente.
Quero saber quais notas foram dado entrada, porém não tem o registro do pagamento, e vice-versa.
mas para isso preciso eliminar as que tem o lançamento da nota e do pagamento.

preciso disso, pois senão o trabalho terá que ser feito manual, e são mais de 5000 registros.

Imagem
Fala Deciog,

Então... legal essa fórmula. Fiz alguns teste e vi que tem só um detalhe.
Se na coluna D tiver 2 valores iguais, e na coluna E tiver 1 valor igual, o certo é pintar de amarelo um valor da coluna D e um valor da coluna E, deixando o segundo valor de D em branco. Porem não pinta.

E:
13,51 - 13,51
13,51
Deciog escreveu:Segue

Décio
Obrigada Décio,

Me ajudou bastante essa fórmula, não resolve por completo pois como o Bruno citou acontece o seguinte abaixo:

"Se na coluna D tiver 2 valores iguais, e na coluna E tiver 1 valor igual, o certo é pintar de amarelo um valor da coluna D e um valor da coluna E, deixando o segundo valor de D em branco. Porem não pinta."

No entanto, para mim tá de bom tamanho, o restante até a olho já dá para ver, basta eu filtrar a coluna auxiliar que você criou, e catar o que me serve.
Muito grata!
beijos
Olá Carina, você tem notas de Entrada e de Baixa na sua planilha q você quer ver se uma bate com a outra, isso foi feito.

Tem algumas notas de Entrada q foram registradas na coluna da Baixa e vice-versa e estão destacadas em vermelho.

Fiz o casamento entre entrada e saída pela coluna DESC COMPARATIVA, na coluna Linha você tem o endereço correspondente na outra tabela, na coluna Total Notas você tem a soma das notas q se referenciam a mesma Linha. Quando o valor estiver em cinza claro é porque ele repete a somatória já realizada na célula superior.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord