Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
SISTEMA DE JULGAMENTO

Estou tentando fazer um sistema de julgamento, em que, após os juízes anotarem as notas em uma papeleta de papel, uma pessoa falaria as notas e outra as digitaria em uma planilha, e ao lado através de um monitor com tela estendida o locutor passaria as médias das notas para os atletas.
Eu consegui chegar até onde meu conhecimento permitiu, mas não consigo mais prosseguir.
O que preciso para resolver é finalizar a coluna (Precisa) que nada mais é o quanto o atleta precisa para se classificar.

Ou seja, eu preciso saberás parciais de quanto que o 2º colocado precisa para ser o 1º e quanto o 3º e 4º precisam para ficar em 2º. Porque a classificação é somente 1º e 2º.

Não precisa ter o quando o 3º e 4º precisam para ficar em 1º, isso só seria importante na bateria final, se for possível ter um botão para clicar quando for a bateria final para mudar esse esquema e passar a ser ao invés de classificação de 2ª para vencedor em 1º seria ótimo mais não sei se é possível.

Vamos ao meu raciocínio....rsrsrrsr

De acordo com o resultado da coluna TOTAL se tem o resultado da coluna CLASSIFICAÇÃO, este resultado é alternado à medida que as notas são digitadas na planilha, e de acordo com esse resultado, preciso saber na planilha precisa:

1º) - através do Se simples que retorne o resultado do primeiro sempre como classificado.
2º) - como o total é feito somente de duas medias de no máximo 10 pontos, quanto que o atleta que estiver com a segunda colocação precisa para superar as medias do primeiro avançar para a primeira colocação.
3º) - Já no caso do 3º e 4º colocado preciso saber de acordo com o total das somas das medias deles quanto eles precisam para ocuparem a 2ª colocação.
No sistema soma-se as duas maiores médias, porém se caso houver um empate entre algum dos atletas soma-se a 3ª média e assim por diante.
Bom dia,

fineza alterar o título de seu tópico, fique atento as regras:
Regra nº 8:
Esta é um fórum voluntário, de modo que oferecer soluções em troca de qualquer compensação, ou oferecer compensação em troca de soluções não é permitido. Os membros detectados violando esta regra poderão ser banidos do fórum.
Regra nº 9:
Não coloque perguntas duplicadas. Posts de natureza duplicada serão excluídos ou bloqueados.

Também não publique frases do tipo UP! para que eu tópico reapareça na lista de tópicos recentes. No fórum existe uma opção onde o usuário pode ver os 'tópicos sem respostas', e muitos usuários a utilizam para procurar tópicos não respondidos ainda.
O seu tópico anterior será excluído.

Att
Moderador
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord