Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por sergioferreira
Boa tarde!

Quem conhece a ferramenta Excel Connector para fazer conexão com a base de dados do sistema baseado na tecnologia da SalesForce?
Por alexandrevba
Boa tarde!!

Apenas ouvir falar...

Do que você precisa?

Exponha sua dúvida, talvez alguém pode te ajudar.

Att
Por sergioferreira
Eu não consigo achar ele de jeito nenhum para baixar. Eu preciso dele para conectar as planilhas e serem atualizadas automaticamente. Pois o pessoal da área de TI da Sofit4Transport falou que Excel Connector resolveria meu problema.
Por sergioferreira
Alexandre, boa tarde.

Eu consegui instalar tudo beleza. Mas na hora de logar com a minha conta na SalesForece apresenta a mensagem do link abaixo no Excel:

Imagem
Por sergioferreira
Eu estou achando que o SERVER URL está com o caminho errado, e não consegue fazer a conexão com a base.
Por alexandrevba
Bom dia!!

Eu sei que por algum motivo (valor que uma tag recebe e que talvez esteja errada),não está podendo obter conexão.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord