Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por EduardoMR
Boa tarde amigos.

Faz muito tempo que sou curioso no excel e estou precisando criar um controle financeiro.
Preciso montar uma formula que faça o seguinte para mim:
Tenho na planilha o campo "Data" e "Forma de Pagamento" e "Vencimento". Preciso de uma fórmula que, quando o campo "Forma de Pagamento" for "Crédito", ele verifique o campo "Data" e se este for maior que 10 de cada mês, ele some 30 dias no campo "vencimento". Será que foi meio ... confuso? eheheh...
Enfim, o campo vencimento tem que conter esta fórmula e se não atender os critérios, simplesmente mantenha a data.

Muito obrigado aos Gurus!
Por gfranco
Boa tarde EduardoMR.
Sugiro postar um modelo de sua planilha com uma demonstração manual do resultado esperado à fim de facilitar o membro que for ajudar-lhe.
At.
gfranco
Por Reinaldo
Como disse o colega, o ideal e postar seu modelo. Como e calculado a data vencimento?
Mas avalie a utlização +/- assim
Se(Dia(seucampodata)>=10;data(Ano(seucampodata);mês(seucampodata)+1;dia(vencimentoseucartão))
Por EduardoMR
Bom dia amigos, estou anexando uma prévia da planilha, para que possam entender melhor o que preciso.
Imagem
Muito obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord