Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Luciano021273
Bom dia,

Precisaria da ajuda para resolver esta questão, estou usando este codigo abaixo para somar produtos com critério e carregar na textbox o valor do determinado produto,

mas gostaria que ao digitar na textbox o produto ele fosse lá na plan e carregasse o determinado valor atual... tentei mudar onde esta .Range("txtCDcodprod").Value) para .Userform1("txtCDcodprod").Value)
mas o codigo não aceita...

'With Plan4
'Me.txtCDqtditensestoque.Value = WorksheetFunction.SumIfs(.Range("I2:I1048576"), _
' .Range("B2:B1048576"), .Range("t2").Value)<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<aqui gostaria de colocar o valor da textbox em questão para carregar o valor atual

'End With

Conto com a ajuda dos professores...

att,
Por Luciano021273
Boa noite a todos!

Consegui eliminar os erros de compilações, mas ainda não esta somando, segue o codigo para analise

Me.txtCDqtditensestoque.Value = WorksheetFunction.SumIf(Plan4.Range("b2:b1000000"), txtCDcodprod.Value, Plan4.Range("i2:i1000000"))
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord