Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por girlducs
Limitei minha barra de rolagem, que estava infinita, fazendo: selecionei a última coluna que eu queria exibir e apertei CTRL+SHIFT+seta pra direita. Em seguida, Formatar > Coluna > Ocultar. Seu certo! Porém achei que se eu movesse para a direita as colunas iam aparecendo uma a uma... não aconteceu isso, ficou limitado àquela coluna que selecionei ver. Tentei desfazer o procedimento do mesmo modo, porém nada aconteceu (reexibir). O que fiz de errado? Tentei fazer isso por VBA já e não consegui, na verdade não entendo de macro ainda, então prefiro uma solução que não envolva isto, do mesmo jeito que consegui fazer o que antes queria. :(

Obrogada!
Por FelipeAguiar
Posts Avatar
Selecione a última coluna visível por inteira e depois arraste para a direita (como se estivesse selecionando as colunas invisíveis) e então clique com o botão direito no cabeçalho da última coluna visível e escolha a opção re-exibir.

Faça isso MANUALMENTE ao invés de atalhos caso não consiga.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord