Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá Amigos! Preciso criar uma fórmula que além de me retornar a data de vencimento do ano seguinte (ex.: =H5+365), analise a célula indicada e me retorne em formatação condicional (Ex.: Preenchto Amarelo e fonte Vermelha em negrito) comparando a data retornada na formula de maneira que se a data resultante estiver entre as duas células específicas (Data hoje e Data "1mes antes de hoje") Conforme a planilha de exemplo em anexo.
Ah... aproveito para que após resolvido, sugerir que fique disponibilizada como dica para quem precisar utilizar em controles de vencimentos . Desde já agradeço muito a quem colaborar... Abraço!
Paulo1ram escreveu:Olá Amigos! Preciso criar uma fórmula que além de me retornar a data de vencimento do ano seguinte (ex.: =H5+365), analise a célula indicada e me retorne em formatação condicional (Ex.: Preenchto Amarelo e fonte Vermelha em negrito) comparando a data retornada na formula de maneira que se a data resultante estiver entre as duas células específicas (Data hoje e Data "1mes antes de hoje") Conforme a planilha de exemplo em anexo.
Ah... aproveito para que após resolvido, sugerir que fique disponibilizada como dica para quem precisar utilizar em controles de vencimentos . Desde já agradeço muito a quem colaborar... Abraço!
Apenas retificando, na célula "A2" do anexo, onde se lê: " =A1-25 ", leia-se: " =A1+25 " Ou seja; O intervalo de datas a ser considerado para a formatação condicional, deve ser de hoje a XNº de dias futuros (à vencer), Obrigado!!
Muito bom, amigo DJunqueira! que ótimo! Eu estava "Quebrando a cabeça" e não percebia que poderia ser feito assim, (Notei o esclarecimento da solução, acessando o botão da Form Condic como se fosse editar a formatação) e, também considerando meu complemento de informação acima, (retificando que havia colocado o sinal invertido "-" e não "+" postergando a data e não antecipando na célula "A2")... também deu certo, o que era o real objetivo para tal controle... Valeu, muito Obrigado mesmo!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord