Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Eu tenho uma coluna em 08:00

Tenho outra coluna em 14

Eu fiz desta forma;

=Soma( coluna 14/coluna 08:00*8)

O resultado da Média devia de ser 14, e dá outro valor, eu acho que acontece por causa estar as horas "08:00".

Como posso resolver este problema.
Por xoxe
O total é de dias?

O que significa cada valor?

Tente transformar a hora em =valor
não sei o que deseja achar... Média de horas trabalhadas em 14 dias por 8h diarias?

no aguardo
A coluna de horas é o total das horas que o funcionário fez no dia de trabalho, o resultado que dá "14" é a média de quartos que a funcionária fez neste dia,

=Soma(Coluna do total dos quartos que a funcionária fez neste dia / é a coluna das horas que a funcionária fez neste dia * 8"8 horas normal de um dia de trabalho)

por exemplo; a funcionária limpou 14 quartos e fez 14 quartos em 8 horas e um dia normal de trabalho é 8horas, o resultado da média de quartos é 14 e não que me está dar 336, eu acho que é por causa da coluna das horas por estar assim 08:00, porque se eu coloco só 8, vai dar certo as 14, o problema é que eu não posso alterar as horas "08:00" para "8" por causa da planilha toda.
Por xoxe
Uma alternativa:

Numa célula qualquer coloque 08:00 que é o padrão de horas num dia de trabalho
Ao efetuar o cálculo multiplique por essa célula.

Exemplo:
Supondo que o total de quartos esteja na coluna C1, horas que a funcionária fez neste dia está na coluna E1 e a quantidade de horas normal de um dia de trabalho esteja na Z1

Então
=(C1/E1)*Z1
Para utilizar horas e decimais, multiplique a quantidade de horas por 24.
Assim suponto que o numero de quartos esteja em A1 e a qtde de horas trabalhadas esteha em A3
Em (por exemplo) B2=A1/(A3*24)
essas formulas está dar, por causa da hora por estar escrito 08:00, por se eu colocar 8 horas já consigo.

Eu coloquei um exemplo, o que está certo em média é o "B".
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite Rodridragao .
Seria isso??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord