Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Rodridragao
Eu não sei se podemos bloquear o acesso " fazer um click na folha e não conseguimos entrar, saltar de uma folha para outra, porque uma delas está bloqueada", é possivel fazer esta situação no excel.
Por Rodridragao
Exemplo;

Tenho 2 Folhas a Plan1 e Plan2, eu estou na Plan1 mas quero ir ver dados da Plan2, e faço um click para ver os dados só que a Plan2 está bloqueado por uma senha, como está bloqueado não dá para ver os dados que eu tenho na Plan2, é não ter autorização de entrada na folha.

É possivel fazer uma situação destas no excel
Por Afonso01Serri
Boa tarde.

Não sei se entendi direito, mas acredito que vc poderá ocultar a "Plan2" e proteger a sua pasta de trabalho com uma senha. Feito isso, a reexibição da "Plan2" só será possível após a informação da senha...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord