Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Gostaria de uma ajuda pois ja tentei varias formulas e não consegui, tenho uma planilha que possui duas abas, a primeira aba chamada Dados possui as informações : empresa, valor total, prazo pagamento, nº parcelas, valor parcela, e as informações da data e valor do pagamento da células. A segunda aba chamada pesquisa ela possui logo no inicio a data e ano que a pesquisa deverá ser feita. Exemplo: se eu colocar jan/17 ele irá na aba dados e copiará os dados da empresa, prazo de pagamento, data parcela e valor da parcela que esteja dentro do mês de janeiro do ano 2017.

Eu anexei uma planilha de exemplo e coloquei a aba chamado de como deve ficar para facilitar a visualização do que preciso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite rafa007.
Veja se o anexo corresponde ao seu objetivo.
At.
gfranco.
Bom dia.
Eu escrevi o código para procurar nas colunas exatamente na posição do seu exemplo,podendo crescer unicamente para baixo.
Se a planilha de pesquisa estiver protegida também vai dar erro .
GFranco

Gfranco,

O problema é que não conheço nada de macro e visual basic, então gostaria de ver se você poderia me ajudar com o código da planilha que estou anexando, essa planilha é o que utilizamos na empresa. As informações a serem retiradas serão da aba lançamento e alimentarão a aba pesquisa de acordo com o mês e ano solicitado.
Boa tarde rafa007.
Veja se o anexo se aproxima de seu objetivo
Nesse modelo, o contador que define a ultima linha a ser verificada está atrelado à coluna da primeira parcela pois imagino que tudo que for lançado terá pelo menos uma primeira parcela....
Qualquer dúvida,posta aí que vamos afinando.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord