Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal, Boa Tarde!

Preciso fazer o cálculo de quantos analistas eu tenho trabalhando a cada período de 30 minutos, entre as 00:00 e as 23:30, extraindo de uma planilha que onde tenho o horário de entrada e saída deles (o horário de almoço não precisa ser excluído nesse caso).

Para exemplificar, anexei uma planilha para facilitar o cálculo, então de exemplo, tenho o analista João que trabalhou das 20h00 às 21h30, e tive a analista Maria que trabalhou das 19h00 as 21h00, então, na tabela, deveria aparecer desta forma:

18h30: 0
19h00: 1
19h30: 1
20h00: 2
20h30: 2
21h00: 1
21h30: 0

Cada meia hora indica o intervalo de tempo entre 18h30 até 18h59, por exemplo.

Pensei em utilizar um Countifs, mas usaria duas matrizes para validação, pois preciso que seja feito a validação diária, conforme a planilha em anexo.

Poderiam me ajudar com isso? Grato desde já pela ajuda!!
Boa Tarde, Deslexo!

Obrigado pela resposta, mas infelizmente não me ajudou. Se você reparar, ter mudado o padrão da coluna B da guia "analítico", alterou duas fórmulas que tem escondidas na mesma guia, que impactou o horário de login dos analistas, onde sumiram todos. Se eu não consigo ver o horário de login, como eu consigo constatar o intervalo que o mesmo ficou "logado" no terminal?

Preciso que a conta seja feita da forma como o exemplo que demonstrei no tópico.
Mas aí seria o caso de mudar o que está oculto...
No que está oculto você pode mudar sua fórmula de DATEVALUE para VALUE ou TEXT(coluna B ; "dd/mm/aaaa") na coluna de login você pode mudar sua fórmula para TEXT(coluna B ;"hh:mm:ss").
Enfim... tem algumas opções... veja se essa agora resolve...
Deslexo,

Dessa forma que você me mostrou, não me ajuda, pois além de estar errado os dados, conforme mostro abaixo para você, eu teria que fazer uma alteração manual na planilha toda vez que fosse necessário alimentá-la.

O erro ocorre aqui, por exemplo:

Imagem

O Analista Gabriel ficou logado entre as 04:08 e 09:11, do dia 03/07, mas na sua busca por quebra de meia hora, ele não busco esse analista, portanto está zerado:

Imagem

Sendo que deveria estar aparecendo 1 entre as 04:00 (arredondando para o mais próximo) e as 09:00.

Eu gostaria de atualizar os dados da planilha analítico, e ele efetuar o cálculo automático dos horários, pois na planilha de apoio de Login x Logout, já faz o cálculo por analista, bastava ter o consolidado de analistas a cada meia hora.
Xoxe!!

Fantástico novamente! Não tinha pensado em criar uma nova guia de apoio nessa planilha para isso!!

E vou ainda estudar todas as fórmulas de apoio que você colocou, pois tem coisa que eu não entendi ainda, mas já conferi que está certo!

Muito obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord