Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Reinaldo
Problemas que encontrei:
Ao abrir a planilha, mais 31 versões ficavam "disponíveis" porem escondidas . Como meu Excel ainda e 2010, não sei se é uma característica do Excel Versão 15 (20013), na qual sua planilha foi salva.
Verifique no menu --> Exibição -->Reexibir; se o mesmo acontece com sua original.
Tive que re-exibir uma por uma e fecha-las, salvando o arquivo em seguida.
Tamanho: Planilha "vilã" --> "Controle de Horas", tem seu used-range com cerca de 35 mil linhas, sem dados porem a maioria com formulas.
Solução:--> deletar a linhas (excluir toda a linha) e salvar ; tamanho da planilha reduzido de 75 gb para ~ 400 kb.
Gerenciador de nomes com referencias perdidas e/ou referencia a outras planilhas
Solução: --> excluir esse "nomes"
Sugestão:
Evite utilizar em suas formulas referencias a toda uma coluna ou linha final de planilha
tipo -
SEERRO(PROCV(A2;'Banco de Funcionários'!$A$2:$F$1048576;2;0);0)
ou
CONT.SES('Controle de Horas'!$B:$B;'Mapa de Assiduidade'!$B12;'Controle de Horas'!$L:$L;"L")

De preferencia a ranges "controladas" ou com com menor numero de linhas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord