Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoa, Boa Tarde!

Estou buscando uma solução para essa planilha, mas ainda não encontrei e gostaria de uma ajuda.

Na planilha em anexo, na sheet Analítico, tenho a extração de uma ferramenta de dados de quantos analistas eu tenho logados em cada 15 minutos, de diversas equipes diferentes e por dia. Eu preciso saber o consolidado de meia em meia hora, por dia, juntando todas as equipes, conforme a sheet Analistas Logados.

O principal problema é que fica na mesma coluna tanto a data como a hora de referência, e não consegui entender uma lógica para fazer isso.

Muito obrigado desde já pela ajuda!
Por mdiego
Posts Avatar
Boa tarde, Felipe!

Acredito que seja isso que você precisa, mas se você observar no dia 3 julho no analítico está 368 e no meu está somando 367 é algum erro na fórmula ou sei lá, não sei... Na real tem outras formas mais fácil de fazer... É que eu não parei para pensar, mas da pra você ter uma ideia.

Sds,
Por gfranco
Boa tarde.
Segue a minha sugestão para somar-se com a do amigo mdiego.
At.
gfranco
Boa Tarde, pessoal!

Mdiego, a sua tem algo mais próximo do que preciso, mas ainda não é o correto. Eu preciso saber, dentre os dois 15 minutos dentro da meia hora, qual teve o maior número de analistas, e mostrar isso, nas quebras de 30 min, por exemplo:

08h00 - 3
08h15 - 4
08h30 - 4
08h45 - 5

Mostraria da seguinte forma:

08h00 - 4
08h30 - 5

Acha que dá pra fazer algo assim?

Gfranco, o seu faz a quebra de 30 em 30 min, mas acaba somando a quantidade de analistas em cada 15 min, sendo que eu precisava do maior entre os dois, e não a soma deles, como citei acima.

Obrigado desde já.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord