Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por MM21
Olá amigos, me chamo Mari e sou analista de vendas numa distribuidora farmacêutica. Eu trabalho com relatórios que contem mais de 100 mil produtos e recorro ao fórum na intenção de aprimorar e otimizar meus relatórios consolidados que são divididos por segmentos, marcas, região de venda, equipe de venda... Agradeço desde já toda ajuda!
Por BryanSmith
Olá, Meu nome é Bryan Cardoso, tenho 27 anos e curso Engenharia Elétrica.

Espero aprender bastante por aqui, gosto muito de Excel e estou tentando aprender VBA.

Espero poder ajudar tbm.
Abraços :) :D
Bom dia!!

Olá seja bem vindo (a), Charle e Geovane!!!

Regras e Normas de Conduta (Leia antes de participar)
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=4
Apresentações: fale sobre você!
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=2
Como utilizar o Fórum!
http://gurudoexcel.com/forum/viewforum.php?f=5
Como Perguntar no Fórum
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6
Marcar um Tópico como [RESOLVIDO]
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=22
Como Funciona o Sistema de Reputação
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=21

Att
Por Jesandro
Bom Dia

Meu nome é Jesandro Dutra.
Sou um profissional que utiliza muito a ferramenta do Excel. E o que puder compartilhar e ajudar estou a disposição.
Fiquei um tempo inativo dos foruns, mas sempre tive contato com uma boa galera do Excel. Ambevianos e amigos estamos de volta.

Jesandro
Por chrigon
Me chamo Alexandre Rigon, minha atividade principal esta ligada ao ramo de alimentação. Sou um curioso em planilhas e tento montar algumas que facilitem meu trabalho, nada profissional.
Olá, Meu nome é Vinicio, tenho 23 anos e curso administração pela Faculdade Católica Salesiana, moro no Espirito Santo.

Utilizo muito o Excel em minhas atividades profissionais e pessoais, desde que conheci a ferramenta descobri uma grande paixão em aprender mais sobre os recursos da mesma que consequentemente me mantem em competitividade no mercado.

Espero aprender muito e ajudar no que estiver ao meu alcance, forte abraço!!!
Por caportela
Olá meu nome é Carlos alberto sou do RJ sou analista de Sistemas, e estou começando a mexer com excell para fazer algumas apresentações, preciso de muuuuuiiiita ajuda! :-)
Olá a todos, meu nome é Felipe Montero, sou de SP, e trabalho na IBM. Tenho um trabalho gigantesco com os controles de várias áreas de Service Desk dos mais variados clientes, e possuo uma experiência razoável em Excel, mas preciso com toda certeza tirar dúvidas, então já estou entrando na comunidade para ajudar a quem precisar, e também tirar algumas dúvidas, geralmente relacionadas ao VBA dentro do Excel, onde eu mais empaco, rs.
Por POLIVE
Oi, Meu nome é Paulo moro em Salvador-Ba, sou graduado em Química e trabalho na área de gestão ambiental, meu interesse em Excel vem da necessidade de automatizar alguns controles e agilizar a análise de dados.
Por JEUGILEADE
Olá,
Nome:Jeú Gileade
Estado civil:Casado

Sou formado em Técnico de eletrônica e Técnico de mecatrônica ,porém hoje estou desenvolvendo um trabalho no âmbito comercial e por esta gostando muito a área, resolvi fazer faculdade de ADM seguir carreira nas financias e como ingrediente fundamental bolo não ficou de fora correr atras do tempo perdido sobre o Excel .Desde já agradeço e conto com ajuda de todos.
Por Morato
Bom dia,
Sou natural de Bauru-SP e moro no Rio de Janeiro-RJ desde 1981.
Tenho 65 anos, sou aposentado, ex-funcionário do Banco do Brasil e utilizo o Excel há muitos anos.
Não fiz nenhum curso sobre esse excelente aplicativo e tudo que sei foi aprendido na prática e, atualmente, pela Internet, através de vídeos e fóruns no assunto.
Tenho muito interesse em aumentar o meu conhecimento sobre o Excel, principalmente no uso das funções nativas.
Agradeço a todos os usuários mais experientes. :D
Abraços.
Olá meu nome é Roberto Ferreira Pinto...Sou de Joinville-SC . Não tenho certificação Microsoft Excel mas aprendi ao longo dos anos bastante coisa tendo um bom conhecimento da ferramenta. Lógicamente você sempre vai aprender um pouco mais com alguém ... e este é o meu interesse..aprender cada vez mais e porque não..tentar ajudar

Abraço a todos

Att

Roberto
Por zanardi
Bom dia, Sou estudante de Engenharia Elétrica, e vi no Excel uma oportunidade de me especializar em uma área que acredito ser de grande impacto na área que procuro me inserir.

A partir disso encontrei aqui no Guru do Excel uma grande fonte de conhecimento para me ajudar na questão. No que for possível também estou aqui para somar.

Obrigado!
Por andre0803
Olá, meu nome é André, trabalho atualmente em uma área que utiliza muito Excel, já admirava a plataforma a tempos, procuro aprender um pouco todo dia, agora esta mais presente em minha rotina profissional.
Tenho interesse em aprender mais nesse fórum!
Por Mikel
Posts Avatar
Boa noite a todos.

Meu nome é Mikel Silveira Fraga e sou de Governador Valadares/MG. Trabalho com Excel a mais de 11 anos, dos quais apenas 6 trabalho com a parte de programação.

Sou formado em Engenharia de Produção, mas no momento atuo como Analista Fiscal de uma industria no ramo de Papel e Celulose.

Atualmente estou me preparando para a Certificação MOS Expert, a qual devo tentar entre final deste ano e início do próximo ano.

Assim como muitos, aprendi Excel pela curiosidade e necessidade, sendo que faz apenas 2 anos que adquiri alguns cursos EAD que me proporcionaram consolidar a base do meu conhecimento, principalmente em VBA.

Já fiz trabalhos envolvendo Extração de Dados em Relatórios TXT, Conexão com Banco de Dados MySQL, Comunicação com Modem 3G, Integração com Sites Webs de Operadoras Telefônicas e, atualmente, estou muito envolvido com administração e manipulação de Arquivos Xml´s de DFe (Documentos Fiscais Eletrônicos), indo desde a leitura das estruturas dos arquivos até o gerenciamento de repositórios, tudo utilizando o Excel.

Espero muito poder contribuir com os usuários daqui, mas principalmente aprender mais e mais com os feras que aqui participam.
Bom dia a todos. Sou Márcio Araújo. Moro em Belo Horizonte-MG. Sou servidor público, trabalho na UFMG. Sou responsável pelas compras para o departamento de Química. Também sou um aficcionado pelo Excel. Eu o uso no meu dia a dia para organizar meu trabalho, e visto que lido com muitos itens, seria quase impossível realizar um bom trabalho sem esta ferramenta. Quero aproveitar para agradecer ao Laennder pela suas exelentes aulas e ao AlexandreVBA pela sua primeira contribuição para comigo.
Por hora é isto. É uma grande satisfação relacionar com "FERAS" do Excel.
Muita PAZ para todos.
Márcio Araújo.
Por lenio
Olá, me chamo Lênio Gonçalves, sou natural de Guaçuí-ES e ministro aulas de Física. Não sou expert em Excel, mas aprendi muito com a necessidade de uso. Atualmente utilizo muito em forma de diários onde faço as chamadas, acrescento conteúdos e notas. É uma ferramenta incrível e quero aprender muito mais.
Abraço a todos.
  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord