- 12 Jul 2016 às 13:25
boa tarde a todos!
Tenho uma textboxCodProduto e tenho ao lado uma comboboxDescProduto
Estou usando o codigo a baixo para carregar a comboboxDescProduto
Gostaria de mantar o mesmo codigo, mas quando for carregar a comboboxDescProduto queria que a minha TextboxCodProduto Preenchesse o codigo do produto que esta lá na plan onde tente linha 3 e colula 1
na plan esta coluna 1 Codigo produto coluna 2 DescriçãoProduto
no Userform textboxCodProduto e tenho ao lado uma comboboxDescProduto
ai então quero carregar a combobox como estou fazendo no codigo baixo, sendo que >>>>>>>> Quando for carregar a Descrição a textbox ao lado vá la na plan e carregue o codigo referente aquele produto. pensei em colocar um função IF, mas cada vez que adicionar um produto tenho que mexer na estrutura...
Tenho uma textboxCodProduto e tenho ao lado uma comboboxDescProduto
Estou usando o codigo a baixo para carregar a comboboxDescProduto
Gostaria de mantar o mesmo codigo, mas quando for carregar a comboboxDescProduto queria que a minha TextboxCodProduto Preenchesse o codigo do produto que esta lá na plan onde tente linha 3 e colula 1
na plan esta coluna 1 Codigo produto coluna 2 DescriçãoProduto
no Userform textboxCodProduto e tenho ao lado uma comboboxDescProduto
ai então quero carregar a combobox como estou fazendo no codigo baixo, sendo que >>>>>>>> Quando for carregar a Descrição a textbox ao lado vá la na plan e carregue o codigo referente aquele produto. pensei em colocar um função IF, mas cada vez que adicionar um produto tenho que mexer na estrutura...
Código: Selecionar todos
Estou usando um outro codigo hoje para carregar, mas gostaria de usar este, se for possível , peço a ajuda dos professores para ver se é possível...
Dim Lin As Long
Dim Col As Long
Sheets("Cadastro_de_Produtos").Select
Lin = 3
Col = 2
While Cells(Lin, Col) <> ""
ComboboxDescProduto1.AddItem (Cells(Lin, Col))<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Lin = Lin + 1
Wend