Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por FelipeBarbosa
Posts Avatar
Bom dia, estou com o seguinte problema relacionado ao Procv e anexei a planilha para que fique mais fácil a interpretação.

Tenho duas planilhas onde uma deve buscar (procv) na outra o nome do recurso e trazer uma data que está na coluna I, o problema que é que tem mais de um valor, e o procv só trás o primeiro, pra cada valor procurado tem 4 respostas. E eu precisava que ele trouxesse e colocasse cada uma em uma coluna, pra isso fiz 4 colunas numeradas de 1 a 4. O que determina qual resposta a ser colocada em cada coluna na planilha “Aplicação da Fórmula”, é a coluna C “Código_Plano” da planilha “MATRIZ DE BUSCA”.
Espero que eu tenha conseguido expressar minha dúvida.

Agradeço a atenção.
Felipe, acho que este modelo irá te ajudar.
Por FelipeBarbosa
Posts Avatar
Felipe, muito obrigado pela ajuda, realmente é algo desse tipo que preciso.

Porém não estou conseguindo aplicar na minha planilha, está trazendo números falsos, ou simplesmente vazio.

Poderia me ajudar?
Felipe, veja se o que fiz te ajuda.

Não vai precisar criar 4 colunas, no lugar, você pode repetir o valor na primeira coluna que ele irá trazer todos os valores que precisa.

Abs
Por FelipeBarbosa
Posts Avatar
Felipe, você é o cara, estamos quase lá haha

Alguns dados estavam vindo vazios, agora já estão preenchidos, porém preciso das 4 colunas, pois cada coluna determina uma data diferente, é o que você fez, porém ainda está trazendo o primeiro dado que ele encontra, tipo procv. Por exemplo o dado que trouxe na coluna 1 tem que ser equivalente ao dado que for 1 na coluna C da Planilha "Matriz de Busca"... isso porque a coluna Recurso se repete.

Mas você conseguiu quebrar um galho gigante pra mim, será que é possivel essa ultima tentativa?

Agreadeço desde já
Felipe, se você repetir os dados mais de uma vez, ele irá trazer todas as informações, mas de qualquer forma, vou tentar adaptar a fórmula para você.

Abs
Por FelipeMGarcia
Felipe, tem um cara que é administrador do fórum @kleidson, que acho q ele pode te ajudar, ele manja muito.

Enquanto isto, estou tentando resolver o problema.

abs
Por FelipeBarbosa
Posts Avatar
Obrigado Mesmo Felipe.

Estou no Aguardo.

Desde já agradeço.
Por FelipeBarbosa
Posts Avatar
@FelipeMGarcia, obrigado pela ajuda, já consegui resolver de outra maneira.
Por FelipeMGarcia
Desculpa não ter conseguido ajudar mais!

Só coloca o tópico como resolvido!

Abs
Por FelipeBarbosa
Posts Avatar
Ok,
Magina, você ajudou muito.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord