- 04 Jul 2016 às 08:12
Bom dia, estou com o seguinte problema relacionado ao Procv e anexei a planilha para que fique mais fácil a interpretação.
Tenho duas planilhas onde uma deve buscar (procv) na outra o nome do recurso e trazer uma data que está na coluna I, o problema que é que tem mais de um valor, e o procv só trás o primeiro, pra cada valor procurado tem 4 respostas. E eu precisava que ele trouxesse e colocasse cada uma em uma coluna, pra isso fiz 4 colunas numeradas de 1 a 4. O que determina qual resposta a ser colocada em cada coluna na planilha “Aplicação da Fórmula”, é a coluna C “Código_Plano” da planilha “MATRIZ DE BUSCA”.
Espero que eu tenha conseguido expressar minha dúvida.
Agradeço a atenção.
Tenho duas planilhas onde uma deve buscar (procv) na outra o nome do recurso e trazer uma data que está na coluna I, o problema que é que tem mais de um valor, e o procv só trás o primeiro, pra cada valor procurado tem 4 respostas. E eu precisava que ele trouxesse e colocasse cada uma em uma coluna, pra isso fiz 4 colunas numeradas de 1 a 4. O que determina qual resposta a ser colocada em cada coluna na planilha “Aplicação da Fórmula”, é a coluna C “Código_Plano” da planilha “MATRIZ DE BUSCA”.
Espero que eu tenha conseguido expressar minha dúvida.
Agradeço a atenção.
Att.
Felipe Barbosa
Espero ter Ajudado.
Se a mensagem foi útil Favor Clicar na mãozinha.
Lembre se de marcar o tópico como [RESOLVIDO].
Um excelente dia
Felipe Barbosa
Espero ter Ajudado.
Se a mensagem foi útil Favor Clicar na mãozinha.
Lembre se de marcar o tópico como [RESOLVIDO].
Um excelente dia