Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Ola pessoal tudo bem,
Preciso de uma ajuda, criei uma macro para importação de dados e estou com uma dúvida para realizar a importação de dados de uma planilha de excel que esta bloqueada e também para determinar o range que devo utilizar.
Vocês poderiam me ajudar neste assunto estou enviando em anexo um exemplo para ajuda
1º - Determinar o range a ser copiado. Queria copiar da pasta1 e a Plan1 os dados A1:I50
2º - Quero copiar os dados mesmo com a pasta1 e a Plan1 bloqueada. (senha: 123)
Segue planilhas em anexo

Obrigado pela ajuda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite CVasconcellos.
Veja se o anexo atende seu objetivo.
Lembrando que, já que os arquivos a serem importados são de sua propriedade, vc deverá mantê-los protegidos com a mesma senha.
O código está comentado no módulo(na verdade eu só adaptei o seu código já criado)
At.
gfranco
GFranco, boa noite,

Ficou excelente e atendeu as minhas expectativas, porém somente tenho 2 dúvidas.
1 - No caso as minhas planilhas normalmente possuem senhas tipo letras + caracter + número (Ex.: jose@2020 ou JOao@1020) e no caso percebi que não consigo ajustar a senha, pois ela é do tipo Long, correto? O que devo fazer para ajustar?
2 - Quando copio de uma planilha para outra os dados vem com formulas e formatos, teria como ser colado somente dados sem formulas e formatos, o tipo somente valores?

Muito obrigadopela ajuda
Bom dia CVasconcellos.
Veja se o anexo atende seu objetivo.
At.
gfranco
GFranco, boa noite,

Até o momento muito obrigado pela ajuda, porém preciso de tirar mais uma dúvida. No caso as planilhas que eu irei importar possui mais de uma aba, porém sempre irei buscar uma aba especifica.
Ex.: Pasta 1 possui as abas: Entrada, Saida, NF e etc e eu sempre preciso importar a aba Entrada. Como sempre importar a aba Entrada:
Obrigado pela ajuda.
Bom dia CVasconcellos.
O anexo procura uma planilha chamada "entrada" e faz a importação.
At.
gfranco
GFranco, bom dia,

Agora estou com outro problema, pois no caso tem 2 abas que não consigo realizar a importação, mesmo alterando os nomes da planilha na macro.
Teria como me ajudar neste caso?

Grato
CVasconcellos
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord