Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal, boa tarde.

Por favor, poderiam me ajudar com essa macro?
Eu recebo diariamente por email a planilha "Diaria.xlsx". De acordo com o número de serviços, ela vai copiar o mesmo número de serviços para a planilha "Controle Geral.xlsx".
A planilha Diaria pode ser do tipo complementar ou inicial. A unica diferença é que se for Complementar, vai preencher as colunas R, V e W com NA e bloquear edição dessas células.

Se puderem me dar os passos que preciso executar (pseudocódigo mesmo), já ajudaria. Eu consigo pesquisar e desenvolver.
Boa tarde!!

Quanto se tem 3 TIPO's (INICIAL), como vai caber esse 3 dados de cada campo em um único campo, caso mude a empresa?
Isso pode ocorrer?

Att
Essas 3 linhas do inicial são geradas pelos 3 tipos de serviço do mesmo fornecedor.
Somente 1 fornecedor executará um serviço inicial. Pode acontecer de outro fornecedor execute um serviço complementar (no meu exemplo são 2 serviços complementares).

Hoje isso é feito manualmente. Preciso copiar cada campo de uma planilha e colar no consolidado. Quando recebo muitos emails no mesmo dia, essa tarefa fica muito trabalhosa e consome tempo d+.

Desde já agradeço.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord