- 29 Jun 2016 às 19:50
Olá, esse é o meu primeiro tópico no Fórum.
Estou usando um código no evento Change da planilha 1 para classificar um Range ao ocorrerem alterações, até aí tudo bem, porém ao colocar na planilha 2 e na 3 e ajustar os parâmetros que referenciam a planilha 1 e os novos Ranges , continua só funcionando na planilha 1.
Se alguém puder ajudar eu agradeço, sei que posso gravar macros e colocar botões, mas preciso que fique transparente para o usuário, são vários usuários que alteram e o nível de aptidão varia de "tem medo de clicar" ao terrorista que consegue danificar até planilha bloqueada
Código colocado no objeto Plan1:
Estou usando um código no evento Change da planilha 1 para classificar um Range ao ocorrerem alterações, até aí tudo bem, porém ao colocar na planilha 2 e na 3 e ajustar os parâmetros que referenciam a planilha 1 e os novos Ranges , continua só funcionando na planilha 1.
Se alguém puder ajudar eu agradeço, sei que posso gravar macros e colocar botões, mas preciso que fique transparente para o usuário, são vários usuários que alteram e o nível de aptidão varia de "tem medo de clicar" ao terrorista que consegue danificar até planilha bloqueada

Código colocado no objeto Plan1:
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
If Not (Application.Intersect(Worksheets(1).Range("a1:w1003"), Target) Is Nothing) Then
DoSort1
End If
End Sub
Private Sub DoSort1()
Worksheets(1).Range("a4:w1003").Sort Key1:=Worksheets(1).Range("h4"), Order1:=xlAscending, _
Key2:=Worksheets(1).Range("a4"), Order1:=x1Ascending
End Sub
Código colocado no objeto Plan2:
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
If Not (Application.Intersect(Worksheets(2).Range("a1:k10001"), Target) Is Nothing) Then
DoSort
End If
End Sub
Private Sub DoSort()
Worksheets(2).Range("a2:k10001").Sort Key1:=Worksheets(2).Range("h2"), Order1:=xlAscending, _
Key2:=Worksheets(2).Range("a2"), Order1:=x1Ascending
End Sub
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por HighBallBR em 29 Jun 2016 às 20:44, em um total de 1 vez.