Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Rodridragao
Eu tenho uma planilha "Controle de Horas" que vai os dados todos.
Tenho outra planilha "Mapa de Assiduidade" que vai alguns dados que eu quero transportar do Controle de Horas.
Os dados que eu quero buscar do Controle de Horas, é a coluna de Abonos, para depois na planilha do Mapa de Assiduidade em vez de aparecer L"que representa Férias" fazia uma contagem de um dia "1" de férias, em relação ao Funcionário.

http://gurudoexcel-forum.s3.amazonaws.c ... png [/IMG]
Rodrigo, anexa o modelo q tento te ajudar a fazer, pela imagem é mais difícil, pois tem q ver o q tem em comum entre as planilhas para trazer a informação q deseja.

Abraços
Rodrigo, para anexar um arquivo você pode fazer assim:

Clicar em + resposta;
abaixo das opções (Salvar rascunho, Prever e Enviar) tem um campo abaixo que se chama adicionar um anexo, clicando neste campo é só pedir para buscar onde está seu arquivo que ele será anexado no fórum.

Mas caso queira me mandar por e-mail, fique a vontade, o meu email é : fgarcia@gafor.com.br
Rodrigo, eu não entendi muito bem o que deseja fazer? Você poderia explicar melhor?

Vc quer que a informação que você deseja procurar apareça em qual aba?

A planilha tem muita informação e gostaria de ter certeza do que deseja fazer para te ajudar.
Na planilha Controle de horas é a planilha que vou inserir os dados " horas trabalhadas, folgas, baixas, Férias, e banco de horas, aonde a coluna de abonos vai estar informações que eu quero buscar para a planilha do Mapa de Assiduidade aonde eu não estou a conseguir na coluna de Saldo de Férias, Troca de Folga, Recuperações, e Banco de Horas, faça a contagem das férias de cada trabalhador,

eu no dia x o funcionário teve nesse dia de férias coloco o codigo L " que representa Férias" na planilha Controle de horas, na planilha do Mapa de Assiduidade na coluna de Saldo de Férias fazer a contagem dos dias que teve de férias em numeros " 1, 2,3 ect" dessa funcionária.

obrigado por estar ajudar.
Rodrigo, eu não estou conseguindo abrir a planilha aqui, no dia q me enviou eu consegui, mas agora tá dando erro.

De qualquer forma, tem uns caras muito bons aqui q podem ajudar, se quiser me mandar por e-mail, eu posso tentar ajudar: fgarcia@gafor.com.br
Rodrigo, veja se o que fiz te atende.

Na aba Mapa de assiduidade, na célula C2, eu coloquei esta fórmula:

=CONT.SES('Controle de Horas'!$B:$B;'Mapa de Assiduidade'!$B2;'Controle de Horas'!$L:$L;"L")

Se entendi direito, ele conta a quantidade de dias que a pessoa tirou de férias de acordo com o "L", que está em controle de horas, é isso? Se for isso, está fórmula deve ajudar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord