Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite pessoal,

Estou precisando de algum FL para criar uma planilha para mim.

Hoje possuo uma planilha, mas especificamente uma tabela onde vem diversas informações do equipamento/produto que o cliente esta negociando com meu vendedor.
Após fechado o negócio, o vendedor precisa apresentar uma proposta para o cliente, coisa que hoje é feita nas "coxas".

Tive a seguinte ideia: Criar um "excel layout" para os vendedores, onde ele encontre a planilha com a proposta aprovada junto ao cliente e isto gere um PDF clicando em um botão...até aqui acredito que seja fácil, um dos problemas é que esta planilha de proposta pode ter 2 ou 100000 linhas, ou seja, a macro deve se moldar a quantidade de linhas que existir nesta planilha de proposta.

Outro ponto que dificuldade é que gostaria que este PDF gerado trouxesse algumas informações já escritas da minha empresa, como: Marca d'agua; número do 0800; informações de parcelamento; um texto de agradecimento e formalizando a proposta...e a última coisa que penso em colocar é: no "excel layout" o meu vendedor selecionaria em um drop down qual equipamento esta negociando, com isso, o PDF traria imagens e informações deste equipamento...ou seja o PDF seria +o- assim: Primeira pagina um agradecimento e formalização da proposta; segunda pagina informações do 0800/parcelamento etc; terceira pagina seria as fotos e as informações técnicas do equipamento; e a quarta página seria a tabela com a proposta (a tabela que citei que pode ter 2 ou 10000 linhas).

Alguém seria capaz? rs

Preciso deste arquivo para cerca de 10 dias.

Obrigado!
Tópico trancado! Se alguém se interessar no trabalho FREELANCER, favor enviar uma mensagem privada para o autor da mensagem.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord