Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por MarceloT
Olá Pessoal,
Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vc´s.

Estou montando uma planilha aonde busco informações de produtos de varias tabelas usando o PROCV, a chave unica dessa busca é um campo numérico chamado (COD AUX) onde esse numero é único.
O problema é.. Se for alterar alguma informação como PREÇO DO PRODUTO, gostaria de ter o mesmo valor em vários produtos. Tentando explicar melhor.

Cod. Aux. Produto
100 > Calça Azul
101 > Calça Amarela
102 > Meia
103 > Calça Preta
Como deixar o mesmo valor de venda alterando apenas 1 cod. aux. ? Se alterar o valor de venda do Cod. Aux. 100, como replicar para o (101 e 103)

Qual seria a melhor forma de fazer isso ? :roll:
Por DJunqueira
O ideal seria vc anexar sua planilha, mas uma ideia q me ocorre seria vc fazer uma pontuação no seu código de tal forma q calças tenham numeração 100.000 alterando os valores após o ponto p/ cada cor (100.001, 100.002, etc). O valor padrão ficaria com aquele q tivesse 'xxx.000'.
Por MarceloT
DJunqueira escreveu:O ideal seria vc anexar sua planilha, mas uma ideia q me ocorre seria vc fazer uma pontuação no seu código de tal forma q calças tenham numeração 100.000 alterando os valores após o ponto p/ cada cor (100.001, 100.002, etc). O valor padrão ficaria com aquele q tivesse 'xxx.000'.
Poxa não tinha pensado nisso... Esses mesmo produtos tem um outro campo que é CODBARRA, tb é um numero único. E verificando eu poderia usar a sequencia de 8 dígitos.. Como 7890364404049 agora como vc vincularia essa sequencia a todas as outras ? E como vc inseriria o valor do preço ?

Lembrando que terei q pegar apenas 8 dígitos e não a celula inteira.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord