Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia a todos,

preciso de ajuda para resolver este problema;

na folha de ponto eu queria que o botão de gerar folha de ponto, buscar se os dados no controle de horas pelas as datas de inicio e fim que eu queria buscar por exemplo,

Data inicio colocava 16-04-16
Data inicio colocava 15-05-16

e depois fazia um click no botão Gerar Folha de Ponto, e ia buscar os dados dessas datas dos dados desse funcionário.

Vou mandar o ficheiro para ver se alguém me consegue ajudar a resolver este problema.
Boa tarde!!!

Eu baixei seu arquivo, mas não consigo ver os dados e nem o projeto VBA.

Att
Boa tarde!!

Se os dados devem ser filtrados por data(dia/mês/ano) e cod func, onde está a data(dia/mês/ano) na guia Controle de Horas?

Obs: Quando se lida com filtros há alguns detalhes que deve se atentar além de cabeçalho, caso os dados não seja do mesmo tipo ou formato (campo critério - dados no BD), deve ser passo via VBA...
Em outras palavras se no campos critério tem o formato DD/mm/aaaa então na base deve conter formato DD/mm/aaaa, ou manipular isso via VBA (neste caso perca de tempo).

Att
Boa tarde!!!

faça os testes e caso necessário, faça sua adaptação!

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord