Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Salve Salve caros colegas do Guru do Excel,

Tenho um probleminha que ta me custando muita dor de cabeça. Tenho aki um formulário vba, onde este possui um calendário com os dias, aonde junto a eles possuem textbox numeradas onde lanço neles um valor em numero para grava nele como referencia. Porem o problema é o seguinte ao lançar não consigo com que o valor digitado seja armazenado na planilha de acordo a coluna referente ao dia. E segundo, quero que ao digitar o codigo do responsável faça a busca na planilha e retorne os valores no form.

vai em anexo o exemplo para melhor entender.
Boa tarde!!

Eu não entendi, qual a guia que tem que ser salva os dados?

Pode detalhar melhor a parte salvar de acordo com a coluna?

Att
Boa tarde,

Com relação ao botão salvar é o seguinte, no formulário a 31 quadrinhos referente a aos dias do mês e cada quadrinho corresponde a uma coluna na Plan1. que segue da (D3 : AH108).
Quandro lanço na textboxdia o valor 10 e na textboxvolume o 32, então o valor 32 aparecerá no quadrinho referente ao dia 10 no formulario e será gravado na Plan1 na coluna M em uma das linha onde esta estiver ligada com o cliente responsável.

no formulario segue assim:

na campo codigo coloco o nº 14
então sera feito uma busca para preencher os campos, nome, endereço, rota e letra.
ai oproximo campo é o dia nele se coloca o dia do mes que desejar poe exemplo o dia 10 então no campo ao lado que é o litros coloco la o valor 32, automaticamente o formulario ira lançar o valor digitado no campo litros na no qradrinho abaixo referente ao dia 10.
e ao clicar no botão "Lançar(salvar)" quero que o valor 32 seja gravado na Plan1 na coluna do dia 10que é a coluna "M" e na linha referente ao cliente de Nº 14 que é o Marcos da silva Cardoso.
E se eu voltar a lançar para esse mesmo cliente no dia 19 um valor x, que tmb seja gravado na Plan1 na coluna referente ao dia 19 que é a coluna"V" .

Contudo, quero que tbm ao digitar no campo código o numero de qualquer cliente venha aparecer nos quadrinhos abaixos todos os valores que foram lançados em cada dia referente a sua linha na Plan1.
MP345 vc está complicando as coisas desnecessariamente. Não tem a menor necessidade de gravar esses dados nesta forma confusa, grava tudo em coluna e cria uma tela de visualização chamando pelos dados de forma ordenada e - RÁPIDA - pois do contrário vc vai ficar lidando com código lento e 'arriscado' de fazer manutenção.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord