Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por miguel103
Ola! preciso de ajuda! tenho que desenvolver gráficos de combinação com linhas, e não gostaria que os meses em que não contem valores seja plotados no gráfico como zero, gostaria que plotasse apenas os pontos em cada mês de acordo com a tabela de dados. Ex. EE Nm³/ton. gera um valor em cada mês, mas o meses seguinte até o fechamento não gera valor nenhum e não gostaria que esses meses fosse plotados no gráfico com na imagem abaixo. Se alguém pude me ajudar desde já agradeço.

Imagem
Imagem
[quote="DJunqueira"]Seu erro foi inserir #N/D como texto, o correto é colocar a função de erro NÃO.DISP().
Ao verificar o resultado da função o gráfico não plotará nada.[/quote]

Bom dia Colega! fiz como vc sugeriu minha formula ficou assim =SE((ÉERRO(F32/G32))=VERDADEIRO;"NÃO.DISP().";F32/G32) já configurei o gráfico para mostrar células ocultas e vazia como lacunas, mas ainda continua plotando os valores dos pontos em zero. Poderia descrever como seria a formula por gentileza.
Boa tarde!!

Tem como postar um arquivo modelo?

Att
Boa tarde,

o ideal seria postar seu arquivo, como o Alexandre falou.

Fiz um exemplo, imagem em anexo.

Utilizei a fórmula:
Código: Selecionar todos
=SEERRO(B2/C2;NÃO.DISP())
Imagem

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord