Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite amigos. Alguns meses atrás iniciei uma solução simples e barata para meu comércio, porém, devido a problemas pessoais, tive que abandonar. Agora venho pedir a ajuda de vcs...

É um programa de controle de vendas. O Layout está pronto então o que desejo:

Iniciar o userform OCULTANDO o excel.

1 - Após inserir a quantidade e o codigo do item, ao pressionar o botão LANÇAR ITEM os mesmos serem insseridos no LISTBOX.
IPC: o banco de dados está na planilha BD

2 - Durante o lançamento dos itens, o Subtotal ser atualizado.

3 - O botão CANCELAR ITEM SELECIONADO irá removar da venda atual, um item que o operador selecionar da LISTBOX

4 - O Botão FINALIZAR VENDA irá exibir o Total da venda e o troco (SOMENTE SE O OPERADOR INSERIR O VALOR PAGO)

5 - Após Finalizar a venda, inserir os dados da mesma na planilha FLUXODIA (sendo que deverá aparecer na planilha o horário em que a venda foi efetuada) e limpar o formulário para que seja efetuada a venda seguinte

6 - O Botão INICIO leva para o userform "INICIO" e o botão SAIR fecha o userform e retorna para o excel.

Segue arquivo em anexo

Meu numero para contato [removido pelo moderador por violar regras do fórum]. Obg
Boa tarde,

fique atento as regras do fórum:

Regra nº 8:
Esta é um fórum voluntário, de modo que oferecer soluções em troca de qualquer compensação, ou oferecer compensação em troca de soluções não é permitido. Os membros capturados violando esta regra poderão ser banidos do fórum.

Att
Moderador
Me desculpem... não quis dar a entender isso. Só achei que, meu caso, como sendo mais complicado, não vi mal em ajudar quem me ajuda. De certo que, sendo essa uma das regras do fórum, peço desculpas por isso. Em todo caso, deixei meu numero para que esses assuntos possam ser tratados fora do ambiente deste fórum, que por sinal, eu acompanho e venho aprendendo há muito tempo. Desde já agradeço a atenção e espero poder ser ajudado mais uma vez, como fui varias vezes no passado. Obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord