- 05 Mai 2016 às 10:48
bom dia pessoal, estou desenvolvendo na minha empresa uma planilha aonde estou alimentando todo o meu processo e minha produção de matéria prima, só que nesta planilha necessito da seguinte funcionalidade, preciso que ela fique disponível para 5 usuários poderem modificar ela, ao mesmo tempo praticamente, só para vocês entenderem, tenho 5 processos como esses:
Recebimento
quebra de tinturaria
Laboratório
Tonalidade
Gerais
Para cada processo preciso que está planilha fique disponível e ela altere somente aonde seja da sua devida área como por exemplo : o laboratório só altera no campo laboratório.
Minha outra dúvida aproveitando a extensão seria de tirar fora o erro que tenho de #DIV/0! que isso me ocorre porque divido ela por 0 ainda nos dados que não estão preenchidos.
Conto com vocês nisto me parece uma configuração que foge dos meus conhecimentos de excel.
obrigado

Recebimento
quebra de tinturaria
Laboratório
Tonalidade
Gerais
Para cada processo preciso que está planilha fique disponível e ela altere somente aonde seja da sua devida área como por exemplo : o laboratório só altera no campo laboratório.
Minha outra dúvida aproveitando a extensão seria de tirar fora o erro que tenho de #DIV/0! que isso me ocorre porque divido ela por 0 ainda nos dados que não estão preenchidos.
Conto com vocês nisto me parece uma configuração que foge dos meus conhecimentos de excel.
obrigado

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.