Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por rafaell
Olá, meu nome é Rafael Lerois Ferreira, sou Engenheiro Civil, e estou fazendo Pós Graduação na Área de Estruturas, e utilizo muito o Excel para trabalhar no dia a dia. Quero continuar aprendendo mais sobre essa ferramenta muito útil que é o Excel.
Bom dia!!!

Olá Rafael, seja bem vindo!!!

Att
Por Vinicius
Olá pessoal!
Meu nome é Vinicius, sou de Rio Branco - Acre, tenho 30 anos, formando em engenharia civil com especialização em gerenciamento de obras!
Adoro utilizar o Excel nos meus trabalhos!
Parabéns pela iniciativa é sucesso sempre!
Bom dia!!

Olá Vinicius, seja bem vindo!!!

Att
Por Strazer
Boa noite, me chamo Guilherme, atualmente trabalho em uma cooperativa e sou apaixonado por Excel, buscando sempre aprender mais a cada dia. Pretendo lecionar de forma profissional sobre o mesmo no futuro, uma vez que as instituições locais estão carentes de bons e dedicados professores.
Por duds
Seja bem vindo ao Guru do Excel, Guilherme!
Tenho certeza que irá gostar do Fórum!
Por Donalro
Olá, sou o Ronaldo, trabalho com Excel nas tarefas diárias, gosto demais da ferramenta, estou estudando bastante para desenvolver no meu trabalho soluções que possam agregar valor e diminuir o tempo gasto nas tarefas diárias do nosso grupo.
É uma honra poder participar deste fórum, acompanho o trabalho do Guru e fico admirado cada vez que vejo uma explicação sobre o programa.

Grande Abraço

Ronaldo Alves
Por duds
Boa noite Ronaldo!
Seja bem vindo ao Fórum! Tenho certeza que encontrará o que você precisa aqui no fórum do Guru!
Grande abraço!
Att.
Por josiani
Olá!

Meu nome é Josiani Betencourt, sou bacharel em Administração e concluindo a graduação em Engenharia Civil.
Moro em Erechim - RS.
Trabalho na área de pavimentação asfáltica, no departamento de orçamentos.
:D
Por duds
Boa noite Josiani!

Seja muito bem vinda ao Fórum Guru do Excel!

Att.
Por Cabete
Olá pessoal, eu sou Cabete moro em Portugal, sou um utilizador MS Office, tudo que eu aprendi foi nos fóruns de excel e de utilizar. Também pesco um pouco de VBA mas a minha area é Mecanica.

Infelizmente preciso mais dele que ele de mim mas enfim.
Por duds
Seja bem vindo ao fórum Cabete!

Att.
Por edagostini
Bom dia meu nome e' Edson e sou administrador de banco de dados. Moro na Austria e trabalho com Informix, Oracle, DB2, MySQL entre outras coisas. Obrigado pela oportunidade de participar do forum.
Como qualquer pessoa na area de technologia, estamos sempre pensando e sempre pesquisando, o que penso que e imensuravelmente importante para o crescimento e o desenvolvimento da humanidade.
Por duds
Boa noite Edson, seja bem vindo ao Fórum!!

Att.
Por Nahor
Olá!
Meu nome é Nahor, sou Gestor Público, moro em São Bernardo do Campo/SP e trabalho na área de planejamento de transporte público e mobilidade urbana.
Por duds
Seja muito bem vindo ao Fórum, Nahor!

Att.
Por Fernendes
Boa noite pessoal, meu nome é Fernendes sou português, profissão Técnico de Electricista, sou um aprendiz em Excel, e do qual quero aprender esse imenso mundo chamado Excel!
Por duds
Seja muito bem vindo ao Fórum, Fernandes!

Att.
Bom dia!!

Olá Hemerson, seja bem vindo!!!

Att
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord