Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite colegas!
Estou com uma dificuldade e não encontrei solução, difícil até de explicar, mas vou tentar:

Tenho uma planilha que dentre outras coisas calcula a média de produção dos funcionários com a fórmula padrão MEDIA, o problema é que o calculo é feito nos dias úteis. A partir desse mês quem trabalhar aos finais de semana também terá a produção incluída na média. Como faço uma planilha e vários funcionários usam imputando sua produção, e alguns trabalharão em determinados finais de semana e outros em outros dias, e como não tenho como montar uma planilha para cada...

Imagem

Alguém pode me ajudar?

Existe uma forma de condicionar o Media para que nela seja incluída uma célula de forma automática se for preenchida (as celulas pretas da coluna D)?

Abraços pessoal!
Boa noite,

coloque um anexo de seu arquivo, envie com dados fictícios, fica melhor para ajudarmos.

Att
Moderador
Obrigado pela resposta!
Estou incluindo uma versão "lite" da planilha , só com a função que me faz quebrar a cabeça.
Reparem que os dias de final de semana estão pintados de preto e a célula com a formula de média não os considera.

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Janderson,

Veja se te ajuda.

Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Janderson, eu usei uma fórmula matricial e quando ele encontrava vazio, ele desconsidera na média.

Abraços
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord