Tenho 61 anos, sou aposentado há 6 anos, nasci na capital do Rio de Janeiro, bairro Santa Teresa, mas atualmente moro em Petrópolis, Região Serrana, sou casado e tenho um filho de 29 anos Mestre em Ciência da Computação pela UFF.
Sou formado em Administração de Empresas pela UCP, trabalhei a maior parte do meu tempo no mercado financeiro, mas agora sou Bancário aposentado, depois de 37 anos, com ampla experiência em Gerência de Atendimento a Clientes, Gestão e Planejamento Financeiro. (Certificação CPA-10 ANBID), Gestão de Pessoas. Experiência nas áreas operacional, comercial, financeira e administrativa.
Mas além de tudo sou um grande admirador de planilhas, pois na minha longa carreira bancária usei muitas ferramentas, mas sempre gostei mais das planilhas em Excel, que me ajudaram muito na minha vida profissional.
Atualmente trabalho pela internet com:
Serviços Profissionais de Consultoria, Serviços da Informação e Internet
- Personal Info
- Consultor Doméstico de Informática
- Aulas particulares de informática com especialização na terceira idade
- Gestor de Comunidade
- Comunicação, Marketing Digital, Marketing Multimídia, Mídias Sociais, Planejamento, Produção de Conteúdo
- Gerenciamento, Relacionamento em Mídias Sociais para Pessoa Física, Instituições, Órgãos Públicos e ONGs
- Marketing de Incentivo
- Planejamento estratégico
Conheci este fórum pela internet e gostei muito, pois aqui poço aprender e me atualizar mais ainda meus conhecimentos na elaboração de planilhas de controles, acompanhamento e outras necessidades.
Forte abraço a todos.