Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por junior
#843
Boa Tarde a todos !!!

estou procurando por todo lugar , como posso criar um questionário no Excel, venho ate vcs para pedir uma ajuda.

Preciso criar um questionário onde a pessoa só fosse clicando tipo uma "caixa de seleção", e os itens selecionados fossem automaticamente para um banco de dados.

Eu consigo fazer aquele com macros, que a macro copia e cola, mas esse que preciso é de múltipla escolha, que a pessoa só coloca o X , ou marca a questão que quiser.

Alguém pode me dar um norte de como começar ??

Muito obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por duds
Posts
#844
Boa tarde Junior,
Este banco de dados será feito apenas com as respostas de uma só pessoa ou será um banco de dados de várias pessoas?
Por junior
#845
Então, vai ser preenchido por varias pessoas. Estou tentando fazer com que a pessoa vá selecionando as respostas , tipo caixa de seleção e no fim tem um salvar que pega todos os dados e coloque no banco de dados .
Por duds
Posts
#846
Ok!
Fiz um modelinho, caso seja isso que deseje verifique se consegue continuar, senão eu te ajudo ou tu me passa as perguntas e eu faço o resto!
Se não for o que procura me avise que faço as modificações para adequar ao seu pedido
Att
Por duds
Posts
#854
Ok, agora que eu percebi que não anexei na mensagem anterior! Desculpe-me, segue em anexo agora :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por junior
#856
Nuss é isso mesmo que preciso ... Vou tentar continuar , não sei se consigo.

Mas me ajudou mto, é isso mesmo que preciso.

Muito obrigado. obrigado mesmo.

se eu não conseguir eu volto aqui . ^^
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord